Melhorias e Atualizações para BiteFight (Opnião dos Players)

  • Parece que no lugar de melhorar, piora!

    Tá um sacrifício jogar esses últimos dias, jogo lento demais!!!

    é meu amigo.. pelo visto o jogo vai morrer em breve pra valer.. até essa estratégia tola de só criar novos servers ao invés de atualizar algo o povo ta acordando.. logo nem vai ter gente nos novos servers.. ai vai ser tarde pra eles mudarem algo ..a galera vai ter perdido o interesse.. até mesmo os mais viciados q nao larga o jogo mesmo estando dessa forma..cada vez pior..

  • Pelo menos a velocidade do servidor voltou ao normal. :P


    Poderiam retirar essa espera de 14 dias pros portais, muito tempo.


    Eventos serem em horário mais cedo, dar início meia noite fica complicado pra muita gente estar online (que tal umas 20h ou 22h?).


    Sempre ter eventos sábado e domingo, alguns eventos estão começando na sexta, e no domingo que mais gente poderia estar jogando, não tem nada. ?(


    Evento da lua cheia poderia passar a valer para os dois lados e não somente para os vampiros ou lobisomens.


    Poderiam implantar eventos diferentes, aumentar as chances de ganhos de dropbox (é muito legal ganhar essas caixinhas :P), novas caixas surpresa onde viesse de tudo (e mais generosas ;)), como itens, altos valores em ouro, altas quantias de PAs e até pedras do inferno. Passar a valer a chance de obter caixas no modo história também, afinal são os jogadores deste modo que mais dedicam tempo ao jogo. :S


    Missões poderiam dar uma recompensa melhor, a grande maioria das recompensas são defasadas em comparação ao nível do jogador e ganhos e gastos deste.


    Poderia existir uma recompensa diária pra quem logar todos os dias.


    Poderiam existir talentos novos e em conjunto a possibilidade de ativar um maior número destes.


    A aba de Notícias está sem utilidade, não é mais atualizada há muito tempo.


    A caçada aos humanos poderia ter alguma recompensa que valesse a pena (só fiz no primeiro dia que criei minha conta e depois nunca mais :P).


    As estatísticas do "novo Bitefight" onde só mostram as vitórias, ouro capturado e dano causado são mais legais. ^^


    Enfim, espero muito que nosso jogo continue vivo e que seja cada vez mais divertido pra quem ainda não desistiu dele. <3

  • Cadê todo mundo?

    Pelo visto não há nenhum interesse de melhoria pela Gameforge, só coloca os mesmo eventos chatos e fica nesse ciclo automático, não tem nada que realmente estimule os jogadores.

    Edited once, last by Verato ().

  • Acho que os selos deveriam obrigatoriamente serem transferidos para o clã vencedor da guerra, afinal se você matou o inimigo, não há sentido algum em ele ter conseguido preservar o selo.

  • Só sabem abrir mais servidores e o resultado é sempre o mesmo, fazer alguma coisa que preste no jogo nada.


    Poderiam por exemplo retirar as opções Corajoso/Aceite da história ou mudarem os valores que estão altos demais, em níveis altos é complicado, às vezes começa a aparecer toda hora e já era a vital.

  • e nada de mudanças...

    Eu sou o pássaro de Hermes, eu devoro minhas próprias asas para me fazer domesticado.

  • O fórum hoje em dia só serve pra ver que evento vai ter e nada mais.

    Infelizmente ficamos esquecidos, mas também é justo dizer que são a minoria de jogadores que participam do fórum.


    Outra coisa que tá muito difícil hoje em dia é juntar 6 membros do clã online pra fazer os selos, pois quanto mais tempo passa, menos gente continua jogando.


    Daí uma possível solução seria implantar os mesmos requisitos da abertura dos portais ou pra fazer a bandeira, que são necessários 30% dos membros ativos.


    Enfim, já que somos o "jogo secundário" depois de lançado o "novo bitefight", bem que podiam fazer umas coisinhas por aqui pra alegrar os poucos jogadores que restam e que ainda dão algum lucro pra Gameforge.

  • Provavelmente esta opinião ou ajuda não vai ter muita importância pra muitos mas nao custa nada tentar…


    E sabido que os servers pt sao muito mais inativos que os br, no entanto queria pedir a voces que ainda vem ao forum se podiam registar no s24 Pt, o server esta equilibrado em termos de racas e jogadores, no entanto so uns 15 20 jogam mesmo, gostava de pedir a quem nao quer muito compromisso se podem registar naquele server e dar uma animadela. O server 24 PT tem pouco movimento, e excelente para se criar uma conta de raiz, preparar sem grande investimento e tornar a conta forte para possiveis grandes caçadas, e claro sempre ajudariam com abertura de portões, o meu muito obrigado desde já.


    Quanto a possíveis sugestões ou mudanças, não tenho grande coisa a acrescentar, até porque tudo o que é sugestão nossa vai para debaixo do tapete. Mas talvez o jogo precise de um grande uptade, como ja aconteceu antes, passamos de caça a humanos apenas, a missoes de gruta, a novos equipamentos, a danos bloqueados e duplos, a modo história… talvez haja a necessidade de se alterar outra vez o paradigma… E melhorar e atualizar os looks dos lobos e vampiros

  • Sugestão novo sistema "Speed Story"


    Todo mundo que faz, sabe da chatice que é o modo história.

    Minha sugestão é agilizar o processo, até porque se gasta muito tempo com ele, fora quando tem que ficar esperando pra recuperar vital.


    Minha idéia é um modo história multiplicativo, onde 40 ações valham por muito mais. EX:

    No lugar de custar 3 PAs, custe 15, porém os valores da gruta média também serão multiplicados 5x, assim ficando mais rápido pra gastar os pontos.



    Sugestão Carisma Persuasivo


    Sugestão do carisma ter um efeito de persuasão, onde cada habilidade treinada aumente a possibilidade de sucesso com questões aleatórias e dependente de "sorte", como é no modo história ou quando se faz gruta nos eventos com as caixas, daí quanto mais carismático o personagem , mais chances de sucesso.



    Sugestão Caça aos Humanos


    Sugestão da caçada aos humanos se tornar como uma gruta, onde a gente sempre encararia um humano, ea cada nível da caça aos humanos, mais difícil seria vencê-lo, e agora com uma recompensa decente e não com aquela esmola que se ganha hoje ( que fosse equivalente ou superior á gruta).

    Edited 2 times, last by Verato ().

  • Estimados jogadores, é salutar ver a opinião de cada um, o debate sempre será bem vindo, desde que, não sejam usadas adjetivações inapropriadas.



    Cumprimentos,


    Equipe Bitefight PT/BR

  • É legal ver que tem gente que usa o fórum.


    Esse tópico foi criado basicamente a partir de uma conversa sobre possíveis melhorias.


    Acho interessante ver que tem mais gente pensando em algumas alterações que tornaria o jogo mais interessante.



    Darkflow


    :bitef:



    Darkflow - SGO



    "O justo nada Teme!"

    :green::red::bitef::red::green:

                 :moon2:

  • E o tempo passou e nada mudou kkkk


    Gameforge não tem um pingo de vontade de fazer qualquer modificação e inovação, das vezes que mexeram foi só pra trazer mais lucros e estragar o jogo, e é mão de vaca no último cobrando um absurdo pelas pedras e mesmo com o jogo às moscas nunca baixou o preço.


    E vai continuar assim até começarem a desligar os servidores antigos, hoje ela cria um servidor novo que gera renda alguns meses até que os jogadores enjoam e fica ali abandonado, até porque digo por muita experiência que o jogo se torna cansativo e sem diversão ao passar do tempo, o que ainda nos segura são amigos de jogo mas que são cada vez mais raros.

  • Nada de mudança!!

    Tudo que foi falado aqui pelo jeito foi por água a'baixo..

    Enfim, continuamos na mesma situação:

    Esquecidos e jogados ao relento!!

    Que pena, infelizmente o Bitefight já foi um grande sucesso; o único problema agora é que os poucos que ficaram ainda insistem e querem ver somente isto voltar a ser como no passado; um jogo que nos dava alegria e amigos, e que agora só nos dá tristeza e lembranças de um passado nostálgico.. 😥😥