Posts by Dor

    Estou aqui no forum para contribuir com uma sugestão, onde todo começo de mês fosse apresentado um caléndario dos possíveis eventos que deveram acontece no mês, para que possamos nos preparar e montar a melhor estratégia possível.


    Ou digam logo que todo final de semana vamos ter eventos, assim deixa o pessoal mais animado!


    Obrigado pela atenção!

    Quero vim por aqui para privilegiar a staff do bitefight pela dinâmica que estão dando com o jogo com os micros eventos... continuem assim!!! Estão de parabéns :love:<3

    Boa noite,

    Tenho uma dúvida para nós que jogamos no serve Br... a manutenção irá começar as 21:30 do dia 27/11 enquanto ainda vai estar ocorrendo o evento, perderemos 2 horas e 30 minutos, gostaria de saber se vamos ser ressarcidos de alguma forma pela perda dessas horas do evento.

    séria massa um hall da fama dos serveres para saber como cada um anda, quem ta mais na frente os vampiros ou lobisomens, nao jogo serves antigos mais gostaria de saber quem ta abrindo mais portões, até pra falar com eles e pedir umas dicas...


    Exemplo:



    Serve 26:

    Clã Biteifght abriu os portões do submundo no dia 20 de novembro de 2018 (Lobisomem)

    Mari morava em Recife, e apesar da pouca idade, sabia muito bem o que esperava do futuro. Era uma moça alta, possuía pele clara, cabelos ruivos cacheados e grandes olhos cor de mel.


    A moça adorava ouvir música, e dentre sua coleção de canções, também gostava de quadros de animais em especial um que lhe causava arrepios de um lobo. A cantora Rihanna era uma inspiração para ela. Mas seu grande amor era mesmo os livros, sempre que podia lia algo novo na internet, terror, romance, aventura, entre outros.


    Naquela noite não foi diferente, ia dar meia-noite, quando Mari estava pesquisando alguns contos de terror para se assustar antes de dormir. Entrou no Wattpad e achou um que lhe pareceu interessante, cujo título era “O lobo dos sonhos”.


    Leu as primeiras linhas e ficou perplexa. A história era sobre sua vida, cada palavra do conto dizia respeito a si, sua aparência, seus gostos, até sua música estava escrita naquele conto, ela ficou completamente paralisada com o detalhe que o autor usava em cada palavra.


    Seus olhos continuaram a percorrer o texto, estava quase sem fôlego e o coração batia a mil por hora. Nas últimas linhas do conto, o autor escreveu algumas notas que dizia que ela iria morrer em alguns minutos, ao mesmo tempo Mari sentiu a presença de alguém atrás de si, se virou rapidamente e não viu nada ficou aliviada por um curto momento, mas o som de um ranger de dentes quebrou o silêncio por completo. Ao se virar novamente, ela pôde presenciar uma criatura animalesca. Mesmo com pouca iluminação, era possível ver a aparência cadavérica, a pele suja e acinzentada, os dentes ferozes e as garras pontiagudas.


    Mari se afastou bruscamente em um pulo, buscando distância da criatura. Gritou em total desespero, mas era tarde de mais, a criatura abriu a boca, os dentes afiados dilaceravam com velocidade a pela macia e frágil da moça, que tentou com toda força se libertar, mas aos poucos se entregou à morte, as mordias contra seu corpo, eram como lâminas afiadas, a dor era agonizante, ainda tentou gritar uma última vez, mas sentiu a criatura devorando sua garganta. Em pouco tempo, tudo se apagou.


    Mari acordou, estava sentada em frente ao computador, tudo não passava de um terrível pesadelo, olhou em volta, se levantou da cadeira, buscou qualquer sinal da criatura, mas nada encontrou. “Foi apenas um sonho”, disse a si mesma. Voltou a se sentar em frente ao computador, mas quando olhou para a tela, se desesperou ao ver o título da história, “O lobo dos sonhos”. Um som de ranger de dentes inundou o quarto e o que era apenas um sonho, começava a se torna real, e esse sonho acontecia como um loop de sonhos e isso se repercutia várias e várias vezes sem fim, até que ela percebeu que quando ela acordava do loop, o quadro do lobo estava intacto, mas segundos antes do ataque da criatura o lobo não estava mais no quadro, foi dai que no próximo loop assim que ela acordou ela destruí o quadro e acordou desse pesadelo monstruoso.

    Nivel Saque Valor de batalha Lutas
    Vitórias Derrotas Empates Postes
    ouro roubado Ouro perdido Dano causado Pontos de golpes sofridos
    Pontos de Troféu Poder dos Capangas

    La nas estatísticas do game existe um parâmetro "Postes", enfim tentei procurar a respeito, porém não encontrei nada, gostaria de saber o que representa esse parâmetro.

    Olá, gostaria de saber quando ocorrerá o próximo evento no bitefight tendo em conta que o último foi a 2 meses...