Posts by HANNIBAL.HUNTER

Muito obrigado estimada CondessaNegra, grato por todo ensinamento, grato pelas correções dos meus erros, e acima de tudo grato pela confiança em mim depositada.

Espero que a nova fase venha repleta de desafios, estaremos a postos para enfrentá-los!

Enfim, só agradecimentos.

HANNIBAL.HUNTER

Olá jogadores, sou o TGO HANNIBAL.HUNTER, amante do Bitefight e ao inteiro dispor da comunidade BF, para ajudar no bom andamento do jogo.

Espero atender as expectativas de toda Equipe do jogo, bem como prestar a todos (Equipe e Jogadores) um bom serviço.

Abraço a toda comunidade BF.

: HS:: HS:: HS:: HS:: HS:: HS:

Sinto-me honrado por todos os comentários até o presente, os prol bem como os contra.

Democracia é isto! Palmas.

O diálogo sempre será bem vindo, graças a este expediente aberto, foram criadas contas no fórum a minutos atrás. Contas estas de jogadores que já jogam o jogo a muito tempo, mas que nunca acessaram um ambiente tão propício ao debate de ideias.

Hoje é um dia feliz, trouxemos para a comunidade no fórum, mais duas contas novas.

Esperamos atingir mais e mais pessoas, para fomentar ainda mais o acesso diário aqui no fórum, para que o mesmo nunca entre em desuso.

Agradecido a todos!

Muito obrigado.

Contents [Hide]

Verdade, eu apoio o que o planter.black falou.

Concordo também com o LORD.HISTURIAN, este fato de negociação de contas tem que ser levado a sério e com banimento permanente, lembro-me que um jogador chamado MAXIMUS foi banido justamente por vender conta no game, e foi punido exemplarmente pelos GOS.

No Brasov teve um dia de uso de uma arte manhã irregular onde a conta: AVENGERBLACK colocou no mesmo clã sua MC WILL-BURNS no mesmo clã para vencer uma Guerra, eu acho isso muito errado e passível de punição, tenho até print screen do momento para disponibilizar aos moderadores.

Vou tentar reduzir os kB p/ tentar postar aqui para todos verem.

Amanhã com mais calma vamos relatar aqui todas as contas fakes que atrapalham o game. :)

É sempre bom este momento pois conseguimos demonstrar a GF os problemas do jogo. Para tentarmos aperfeiçoar sempre.

E que no final o veredito da GF seja em prol do bem comum de todos.

Amanhã postamos mais verdades, vai ser bacana e surpreendente, GARANTO!

Bom jogo a todos.

Sim, uma ótima observação da Kevellin, realmente. E como sempre podemos melhorar e trazer novas opiniões, tais como:

Ok, contas low level também tem o direito de obter os selos, porém , que o clã tenha o minimo razoável de contas de level acima dos 150.

Exemplo prático:

1 - Um clã formado por no mínimo 10 membros;

2 - Pelo menos metade do clã, tenha contas acima do level 150;

3 - As demais contas acima do level 20.

Acho que fica mais razoável e proporcional assim.

Meus cumprimentos a todos,

Hannibal.Hunter

Concordo plenamente com tudo exposto, pois não é proporcional um jogador level 300 por exemplo estar com missões a fazer da Passagem do Guardião das Almas.

Deveria só conter as do Abismo.

Hannibal.Hunter

Boa noite game´s.

Atualmente no servidor BRASOV, OS PORTÕES DO SUBMUNDO não estão sendo abertos, por causa da prática irregular de um grupo de jogadores que criam variadas multicontas e contas fakes "baixo nível" no intuito de ficar mandando seguidas guerras para proteger selos.

Sendo assim, retirando uma das funcionalidades grandiosas do jogo.

Sabemos que com passar dos anos, tudo muda, as atitudes, as pessoas, o tempo, enfim tudo muda. E acompanhando isto as regras também tem que seguir uma linha de mudança que se adeque as situações vigentes

do período atual.

Proponho uma discussão no intuito de analisarem e até melhorarem uma "proposta de alteração das regras" que irei expor, para quem sabe, os nossos administradores levem para a GF.

Pois bem, vamos la:

MUDANÇAS:

Para eliminar as práticas abusivas, segue:

1 - Clãs que poderão obter selo, terão que ter obrigatoriamente 10 Membros (Quantidade obviamente Maior que 3) e que estes membros tenham nível de
    x Acima:

Por exemplo: nível 150 Acima (que é a metade de até onde vão as armas como "300"), assim reduziria bastante uma prática de CRIAR Contas baixo nível para ficar protegendo selo (Mandando Guerras entre Si).

2 - Outro ponto é de que: tendo 1 selo no clã, o mesmo só pode ser roubado por outro clã que tenha também 10 membros no mínimo, isto prestigiaria clãs com jogadores ativos e não fakes;

Estas são algumas sugestões que podem trazer ao jogo um equilíbrio e uma proporcionalidade / razoabilidade bacana em que, volto a dizer "a GF tem que prezar pelos jogadores ativos e que realmente jogam o jogo".

HANNIBAL.HUNTER

Gostaria de saber dos administradores, quando se há provas contundentes de violações das regras, jogadores são punidos ou os administradores não avaliam nossas denuncias?

A dois dias fiz uma denuncia de um jogador que fez uso da MC no mesmo clã para obter vantagem indevida e vencer uma guerra, tenho todos os prints comprobatórios, o caso foi denunciado e

o jogador não foi penalizado, segue jogando normalmente nas suas duas contas como se nada tivesse acontecido.

Então a pergunta é: O suporte do jogo está favorecendo alguém?

Acho uma ótima ideia a fusão do jogo, cuidado quando isto acontecer.

[censurado]

Uma pratica que os adm já deviam ter visto.

[censurado]

Atenção, provocações não são toleradas, atenhá-se ao assunto proposto. :Junno:.

Acho uma ótima ideia a fusão do jogo, cuidado quando isto acontecer.

[censurado]

Uma pratica que os adm já deviam ter visto.

Ah e tbm não se alistam em guerras, com medo de perder para os vamps.

Aviso, atenção as provocações, práticas vexatórias não serão toleradas. :Junno:.