Melhorias e Atualizações para BiteFight (Opnião dos Players)

  • :torch2::torch2::torch2: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite :torch2::torch2::torch2:


    Para Todos (as) : :vampirerace: e :werewolfrace: do :bitef: :!::!::!:


    Venho através desta postagem para discutirmos sobre melhorias e/ou atualizações para a comunidade :bf: que nos jogadores gostaríamos que acontecesse (vale lembrar que as melhores ideias vêm dos jogadores :halloween:).



    Então vamos laaaaaaaa :horse:


    Quais melhorias ou atualizações gostariam de ver no :bitef:  :love:  :?::?::?:

    Edited 4 times, last by WiiLPira ().

  • Deadpool

  • Algumas ideias que um amigo chamado Carlos comentou comigo e gostaria de compartilha com vocês e seria muito top :P



    - Você poder ataca a mesma raça que a sua, muitas vezes tem server que os clãs são da mesma raça porém inimigos, e também seria muito legal você atk seu amigo para brincar. kkk 8o


    - Os Clã somente aceitam jogadores da mesma raça, seria legal ter um clã misto entre as raças. 8|8|



    E o que comentem com ele foi a respeito de:


    - Os eventos são sempre postado depois que começou ou algumas horas antes, seria legal se a Gameforge avisasse a equipe do suporte os eventos que ira ter no mês, nisso faria uma publicação do que aconteceria naquele mês, e poderíamos nos preparar/ programar para o evento. ;)


    - Algumas atualizações para o castelo do clã:

    ex: Itens no mercado para comprar para o castelo, para dar algumas vantagens para os players ou enfeite mesmo :torch7::torch7::torch7:


    - Avatar dos players

    ex: Talvez termos algumas skins ou seja roupas, enfeites enfim algo que nos jogadores consiga se diferenciar e/ou destacar dos demais :torch4::torch4::torch4::torch4:



    Lembrei agora, um outro amigo comentou sobre:


    - Abaixar o tempo para troca de conta de 06 meses para 02 meses.


    Enfim algumas ideias e vcs tem algumas ideias coloquem ai sua opnião para trocarmos ideias 8)8)8)

    Edited once, last by WiiLPira ().

  • Venho aqui como jogador expressar algumas sugestões de melhorias e atualização ao jogo (que se faz necessário nessa altura do campeonato).


    Novas melhorias no castelo do clã:


    Tais como: muralha e sistemas de defesa como torre de arqueiros; catapultas; criaturas das sombras (gargulas, demônios ou dragões)


    Essas melhorias iriam influenciar permanente todos os membros do clã.

    Ex:

    Muralha nível I

    +1 Defesa

    Nível II

    +2 Defesa


    Talentos:


    Uns novos talentos seriam bem-vindos. Talentos que liberam após atingir o nível 1000. Talentos que sejam equivalente ao nível. Já que teve a atualização dos itens os talentos acabam ficando ultrapassados. Se fizer uma análise por exemplo a arma de redução do 1230 é superior a todos os talentos de redução de possibilidade juntos. Então no nível 1000 liberar 2 novos talentos e a cada 500 níveis liberar mais talentos.

    Isso iria incentivar ainda mais a evolução.


    Tempo de doação e/ou troca de contas.


    Com o surgimento dos servidores de velocidade o tempo mínimo entre uma troca/ doação até ser liberado novamente acabou tornando um empecilho e até mesmo um convite para que os jogadores acabem por optarem fazer o processo de forma ilegal.


    A sugestão seria de dividir o tempo de acordo com a velocidade do servidor.


    Ex:

    Servidor velocidade 4x

    6 meses divido por 4= 45 dias.



    Eventos:


    São muito legais mas acabam sendo a mesma coisa. Seria legal uma inovação, alguns eventos diferenciais e até mesmo inusitados.


    Guerra geral:


    Liberar os ataques independente da raça em cada servidor. Nesse evento seria permitido atacar qualquer jogador dentro do seu raio de ataque independente da raça.


    Portal do submundo:


    Nesse evento o portal do submundo seria aberto em todos os servidores dando aos jogadores os benefícios dos 7 selos ativos por um período de tempo. Seria uma motivação e algo bem diferente e poderia ser facilmente encaixado com uma história sombria.


    Interface:


    Sinceramente essa interface já está e muito ultrapassada e obsoleta. Precisaria de um upgrade: novos meios de caracteriza seu avatar; esconderijo mais interativo. Trazer um novo visual ao jogo.


    Abrir caixas/ prendas em múltiplos de 5:


    É um pouco chato ter que abrir uma por vez. É interessante a opção de poder abrir em múltiplos de 5.



    Essas são algumas ideias que já venho compartilhando com amigos jogadores e que encontraram bastante aceitação entre eles. Acho que seria um bom momento de vir algumas novidades para que o Bitefight consiga atrair novos jogadores e que também cative ainda mais nós que jogamos e amamos este jogo há muitos anos.




    "Juntos iremos mais longe!"



    :bitef:

    Darkflow - SGO



    "O justo nada Teme!"

    :green::red::bitef::red::green:

                 :moon2:

  • Gostei de todas sugestões, são o que nós jogadores pedimos a anos.. e sempre conversamos entre nós . ter um aplicativo pro jogo.. ter qualquer mudança .. nos sentimos abandonados a muito tempo e só vemos criarem novos servers, e não dar uma atenção aos jogadores q com o tempo vai casando e parando...
    nem mesmo a parte de pagamento com Cartão na loja voodoo arruma.. cheio d bugs, como pra enviar guerra pelo celular e tal.. enfim.. toda mudança com propósito de melhoria sera bem vinda.. mas tentem fazer algo..nos ouçam... nos respondam...


    VAMO Q VAMO

  • Gostei de todas sugestões, são o que nós jogadores pedimos a anos.. e sempre conversamos entre nós . ter um aplicativo pro jogo.. ter qualquer mudança .. nos sentimos abandonados a muito tempo e só vemos criarem novos servers, e não dar uma atenção aos jogadores q com o tempo vai casando e parando...
    nem mesmo a parte de pagamento com Cartão na loja voodoo arruma.. cheio d bugs, como pra enviar guerra pelo celular e tal.. enfim.. toda mudança com propósito de melhoria sera bem vinda.. mas tentem fazer algo..nos ouçam... nos respondam...


    VAMO Q VAMO

    Eu venho conversado com diversos jogadores e muitos param de jogar pelo joga não mudar e continuar a mesma coisa. Acredito no potencial do Bitefight e atualização e um zelo seriam bem-vindos. O jogo está necessitando!

    Darkflow - SGO



    "O justo nada Teme!"

    :green::red::bitef::red::green:

                 :moon2:

  • Sensacional, seria uma grande evolução pro jogo.

  • Já passou da hora é de criarem um sistema antibot, a tantos anos um certo site vendendo bot e a gameforge sempre fez vista grossa.

    Isso é choradeira de perdedor!

    Talvez se fosse criado um app oficial da GF destinado a facilitar o Bitefight talvez iria reduzir o número do uso do Bot pelos jogadores. Um app que buscasse a tornar a experiência com o Bite mais fácil e agradável.

    É uma ideia a ser considerada também.

    Darkflow - SGO



    "O justo nada Teme!"

    :green::red::bitef::red::green:

                 :moon2:

  • Este jogo deve ser dinamizado para motivar as pessoas a jogarem, e consequentemente, investirem.

    Estas sugestões do Darkflow são muito pertinentes, e gostaria de as ver implementadas

  • Olá comunidade,


    Discussões a respeito de melhorias são sempre bem vindas, novas idéias também.


    Só não usem o post para trocar "farpas", caso a equipe de moderação observe comentários que excedam o limite do respeito entre usuários, os autores serão sancionados conforme as Regras do Fórum.


    Cumprimentos,


    Equipe de Moderação BF/BR

  • o Jogo precisa de mais estabilidade de conexão, mesmo com uma internet boa, muitas vezes o jogo fica lento do nada e fica caindo a conexão.

    Edited 2 times, last by Verato ().

  • Boa Tarde.. Temos algum posicionamento sobre as sugestões dos jogadores a cima?

    algo foi pra frente?

    teremos alguma melhoria? o mínimo q seja.. ou tudo q sugerimos é baboseira? e foi em vão? rs

    o jogo precisa de um Up nos animos... o q sugerem a nós jogadores fazer pra algo realmente mudar?


    VAMO Q VAMO