.

  • Concordo com a ideia proposta.


    Eu jogo a muito tempo e nunca vi a abertura dos portões, algo tem que ser feito pelos administradores, e concordo com a ideia exposta aqui.

    Temos que buscar um equilíbrio no jogo e seu aproveitamento de uma forma geral.

    Aguardo atenciosamente uma mudança e agradeço a manifestação do HANNIBAL.HUNTER.


    Mephistopheles

  • Muito bem colocado!


    O jogo precisa de mudanças o mais rápido possível, já faz anos que os portões do submundo não são abertos no Brasov.

  • Uma ideia ótima!


    Acredito que essa mudança deve ser considerada pela GF, visto que irá melhorar de forma considerável o andamento do jogo!


    Muito bom o post, parabéns! Que as ideias continuem fluindo para animar os jogadores mais e mais!

  • Concordo, os Clãs que poderão obter selo realmente é uma excelente ideia o fato de ter um nível mínimo para que não fique cheio de clãs inúteis.
    Contudo, imagino que o exemplo está com um nível bem elevado, pois contas novas que criam clãs
    também tem direitos de ter um selo, aprendendo assim a participarem do jogo(Se for verídico como a sua única conta). Mas a proposta é muito boa.




    *E que tenha eventos todos os meses*



    Lobinha Kevellin

  • Olá Queridos!


    Ficamos muito felizes com iniciativas como essas, porém devem ser bem esclarecidas para levarmos uma proposta a GF que atenda a todos.


    Consideremos por exemplo a opinião de KEVELIN, que em muito concordo.


    Vão opinando!


    Novas idéias surgirão!


    ;)

    1condessa.jpg

  • Olá primeiramente deve se deixar bem claro que o jogo permite criar quantas multi conta quiser, logo quem está com elas marcadas estão dentro das regras e não em práticas irregulares CENSURADO. Sobre Mudanças, elas são sempre bem-vinda CENSURADO devemos priorizar melhorias como todo não apenas selos, abertura não ocorre desde 2015 porquê só agora um determinado grupo resolver discutir? Algo a se pensar também.Se for para ter uma única conta que seja válido para todos e acabem com a ideia de ter multi dentro servidor, que sejam mais rigorosos com players que dividem mesma conta ilegalmente ou que negociam contas , também questão de novas modalidades de evolução como caçadas guerras etc porquê verdade seja dita o game a muito tempo não traz algo novo.Torço pela continuação do game .



    MODERAÇÂO:

    -Denúncias devem ser efetuadas em local próprio (suporte)

    - Provocações gratuitas não serão toleradas

  • Boa noite!


    Primeiramente venho dizer aos adms e a GF que nao somos contas fakes, eu jogo a mais ou menos 2 anos controlo os players no grupo de app e somos 18 dentro desse grupo apenas no nosso clã. Entaum logo dizer que somos nada isso e uma informaçao falsa.


    Segundo venho aqui responder a respeito de nao terem os portoes abertos, é uma estrategia adotada pelos lobos por nao ter alianças e novos jogadores no servidor estamos evitando que perdemos, além do mais nao fazemos nada de irregular. CENSURADO


    Terceiro e ultima observaçao que tenho, e a falta de novidades dentro do jogo, falta de divulgação do server e oportunidade para pessoas que iniciaram contas a menos tempo no jogo. As contas novas não tem a menor chance de atingir os grandes players, limitando o poder dentro de cada raça e travando o jogo dentro de alguns players. Seria extrema necessidade ser estudado algumas atitudes para que players mais novos possam competir com os antigos, ou ate msmo iria atrair mais pessoas e voltar este jogo ativa, vejo que a GF tem estrutura para este server e outros terem muito mais q miseros 50 players deentro de cada server.


    Grato DeadPool


    MODERAÇÂO:

    -Denúncias devem ser efetuadas em local próprio (suporte)

    - Provocações gratuitas não serão toleradas

  • Gostaria de também colocar aqui.:


    Existe um grupo que mantem as maiores contas , sejam neste momento "Lobos e ou Vampiros".


    Peço a GF faça uma varredura e veja as MCs legalizadas e também as com IP partilhado e coloque um trave para que as mesmas não possam estar nos clãs "amigos" sejam lobos e ou vampiros , que somente contas sem ligação nenhuma possam estar nos clãs e que se o clã que esta defendendo ou atacando , tenha a possibilidade de disputar em igualdade o selo.

    Deveria ser revisto a possibilidade de não haver mais troca de raça , ou seja uma vez da raça não poderá trocar, mais para isso teria que ser criado um novo servidor e nele também não teria MC e ou IP partilhado.

    Acho que assim o jogo ficaria muito equilibrado.

    Agradeço a possibilidade de expor minha opinião e bom jogo a todos

    um grande abraço a todos.

  • Lendo os comentários, concordo que todos devem ter chances no jogo. Seja lobo ou vampiro, level alto ou baixo. Mas se tem um motivo de um jogador ganhar do outro, é porque o mesmo buscou conhecimento e dedicou mais tempo ao jogo, isso é fato!


    O ponto que está sendo colocado pelo Jefferson, não dará aberturas para jogadores criarem contas inativas, colocarem em clãs aleatórios e ficarem se defendendo (assim como bandeiras e selos), o que tira o real intuito do jogo que são as batalhas e a livre concorrência.


    Ainda digo mais, não adianta um jogador prezar pelo bom andamento do jogo, se ele mesmo pratica essas formas de “trava” do jogo. Se um chegou a se manifestar agora dentro de vários é porque ele está buscando a melhora do jogo, então pense em contribuir.


    Att, Falcone

  • Contents [Hide]

    Amigos da GF !


    Em relação a que estou propondo e discutir a possibilidade de todos poder ter e proteger selos, se a possibilidade for retirada do jogo, qual a finalidade de uma conta iniciar hoje e ter um grupo de seus amigos e não poder participar e ou ajudar, se não haver uma forma de vencer a guerra seja ela na proteção de bandeiras, seja na proteção e ou ataques de selos, pois o grupo que detém as maiores contas , irão ter domínio total do jogo.

    A proposta é que todos , tenham direito de jogar e não fique nas mãos de um grupo que se propõem ficar no domínio geral do jogo.


    Srs da GF aproveito a pedir para iniciar ou ventilar a possibilidade de abertura de um novo servidor com a plataforma do brasov-br


    Com as seguintes modificações :

    Onde não tenha MCs e não seja permitido IP partilhado e que seja impedido de trocar de raça em nenhum momento, assim com certeza haverá uma perfeita forma de rivalidade de jogo de raça, pois hoje não existe mais lobos e ou vampiros e sim grupos de jogadores sem ter ou se preocupar com a raça e com a finalidade do jogo.


    Agradeço o espaço e atenção

    Bom jogo a todos


    PantherBlack



  • Ninguém se acusou de nada ( estamos na regra) ou tentando enganar alguém, apenas comentou algumas situações que estavam sendo exposta maneira incorreta Sendo o fórum aberto para todos não estamos deturpando e sim exercendo um direito nosso de opinar.

    Qualquer postagem que achamos relevantes mesmo com alguns absurdos sempre respondemos

  • Todos os post de CENSURADO fala apenas das ideias "dele", do pensamento "dele", da historinha "dele".... Agora pensem comigo, cade a ideias de todos os jogadores??? porque ninguem opina algo útil??? Não querem mudanças???? Medo de perder??? Aguardando proposta que acrescenta algo dentro do bitefight como eu vou dar so 1 exemplo: Criar novos itens e novos talentos.


    "VAMOS" ajudar os adms analisar o jogo se querem mudar algo...^^ Dê algumas ideias onde acrescenta seu jogo CENSURADO!



    MODERAÇÃO

    -Favor não citar nome de jogadores sem autorização.

  • Contents [Hide]

    Boa tarde jogadores!

    Comecei nesse jogo a um pouco mais de uma ano, e por eventuais dificuldades no trabalho e faculdade eu não consigo ser tão assídua no jogo. Mas acredito já ter um lvl bom, por não viver tão fissurada jogo.


    Não entendi muitas das siglas e textos abordados na discussão, como esse GF, ou porque motivo esse Traidor foi parar na argumentação. Não me interessa os nomes dos clãs ou se é vampiro ou lobo, por isso eu estou aqui para dar umas OPINIÕES: Minha primeira percepção do tópico foi resolver o problema do fato de ter muitos clãs inúteis. Qual quer um que vai em estatística e clicar nos Clãs vai ver esses clãs inúteis que tem tem varias contas com o mesmo nome

    EX: CENSURADO

    E muitos outros que acho desnecessários serem ditos aqui como contas no lvl 2, ADM de um clã com um selo contendo 12 membros e que o lvl mais alto é o 60 e o resto, 10, 3, 31, 1....

    -Quando eu comecei a jogar eu só soube para o que servia os talentos depois do nível 30, eu realmente só aprendi como se jogava quando entrei num clã em que tinha jogadores que estava jogando muito mais tempo que eu. Aprendi muito do jogo assim.

    É nesses casos que acredito aonde veio a proposta do Jefferson de que o clã dever ter um pequeno percentual seja de membros de lvl alto e o resto é liberado, para que uma conta baixa sejam consideradas tão grandes para manterem um clã de 12 membros e selo.

    Em outro post imagino que poderia ser discorrido uma discussão da possibilidade proibir ou não a proteção dos selos para os clãs aliados.

    Um de meus colegas lobo já me disse que é proibido ter mais de uma conta no mesmo clã então imagino que não preciso falar desse assunto.


    Achei a proposta boa pois uma conta nova aprende muito com uma conta de nível superior, então fica desanimado por achar um jogo parado e acabar desistindo.
    Acho uma "droga" quando os rituais falham.... mas fazer o que? estamos aqui para perder e ganhar numa boa.






    E que tenha mais eventos

    Lobinha Kevellin

    lvl 124 😍 em setembro faço 2 anos de jogo (por isso me considero nova no jogo).

    MODERAÇÂO:

    - Favor não utilizar as cores vermelha (op de jogo) e verde (moderação)

    - Favor não citar nicks de jogadores sem autorização dos mesmos.

  • Boa noite pessoal.


    Eu já expressei a minha opinião anteriormente sobre a proposta aventado pelo amigo Jefferson. Acho fantástico termos este espaço, para expressar as nossas reclamações e sugestões. O Brasov não é o mesmo de outrora, mas felizmente tem muita gente apaixonada pelo game.

    Agradeço desde já pelos eventos promovidos e desejo que continue assim.


    Bom, vamos ao assunto em questão.


    Concordo com a ideia proposta pelo Jefferson, acredito que as duas raças tem condições de proteger um selo que seja. Que este selo esteja em um clã com dez membros e que neste clã tenham contas de nível alto. Outro ponto importante, é que este clã com selo só pode ser atacado por outro clã com a mesma estrutura.


    Não vejo desequilíbrio na proposta.

  • QUESTÃO SOBRE REGRAS...


    CONCORDO COM RELAÇÕES A GUERRA MAIS VENHO ACRESCENTAR ALGO A MAIS POR EXEMPLO QUE CADA CLÃ SO POSSA ENTRAR APENAS 1 MEMBRO DE NIVEL 300 OU ACIMA DISSO PARA DISPUTAR DE SELOS OU GUERRA CONTROLADAS E FÁCIL GANHAR DIVERSAS CONTAS DE PLAYS DESISTENTES E QUEREM TIRAR VANTAGENS .


    MUDANÇAS MISSÕES TABERNA


    Aumentar o valor das missões e ter mais missões com PEDRAS DO INFERNO nem todos plays tem condições de comprar alguns chegam desistir por isso .



    MUDANÇA DE RAÇA


    Que poço ser feita 1 única vez a cada 30 dias .



    RELAÇÕES GUERRAS E SELOS



    Que ambos clãs tenha diversos membros do nível 300 ou acima

    Com um porém em guerras só pode ir apenas 1 .



    MUDANÇAS NOS RITUAIS


    Que tenha novidades por exemplo assim que tenha um ritual diferenciado por exemplo : hoje aqui e quinta feira que hoje tenha ritual especial RITUAL DO FOGO

    Dai por diante que cada dia da semana tenha um tipo específico RITUAL ESPECIAL .


    ARMAS ARTIGOS E ITENS NOVOS.


    A muito tempo BRASOV não atualiza seus itens no jogo suas imagens as vezes ser até chato tô ano a mesma coisa tem jogo RPG sempre tem novas atualizações mensalmente só BITE que não "( .


    MERCADOR


    Tipo toda semana ter itens com descontos tanto itens normais quanto itens de pedras isso só acontece em dias de eventos que quase e difícil ter !



    EVENTOS E PROMOÇÕES


    Seria ótimo ter eventos todo mês isso iria animar a galera que ainda existe no jogo . E que tenha mais promoções de equipamentos e outros itens e que tenha alguns anúncios falando sobre tals descontos e equipamentos ...




    CASO TENHA EU TENHA MAIS ALGUMA IDEIA MALUCA NA MENTE POSTAREI EM BREVE .


    ESPERO POR MUDANCAS NO GAME E QUE ELE PERMANEÇA ..



    GRATO


    ATT ,



    CONSTANTINE


  • Caríssimos;


    Este tópico foi criado com intenção de sugerir mudanças para o jogo;


    Porém infelizmente encontramos diversas infrações as regras do fórum e claro a "boa convivência".


    A moderação efetuou as devidas alterações e bloqueios aos posts, porém deixo claro que, caso as mesmas continuem este tópico será encerrado e os usuários sancionados segundo as regras do fórum.


    Gentileza observar o real intuito do tópico...

    1condessa.jpg