Erro no modo História

  • Olá

    Gostaria de saber se o modo história está com algum problema, pq pra mim não está funcionando direito.

    Seguinte, eu to tentando upar meus Aspectos BESTA / DESTRUIÇÃO / CAOS / CORRUPÇÃO

    Aí tá, só escolho as opções pertinentes à essas características, e quando eu não tenho outra opção escolho outra né...

    Mas de um tempo pra cá estou percebendo que os aspectos que eu escolho NÃO SOBEM da forma que deveriam subir, tipo, eu seleciono MUTILAR e vou lá em aspectos conferir continua da MESMA FORMA.
    Aí quando eu (infelizmente) preciso selecionar ACEITE, vou nos aspectos e a corrupção desceu drasticamente (como deve ser) e a natureza cresce normalmente

    Só os aspectos que eu já alcancei algum nível que tem esse problema de não acrescentar o valor que deveria ser acrescentado.

    Tipo, eu gasto um tempão fazendo as aventuras, pra quando eu volto no perfil os aspectos que eu escolhi continuarem a mesma coisa.

    Se alguém puder dar uma atenção sobre isso, eu ja fico muito agradecida.


  • Então Malkavianson


    Seguinte, São oito aspectos como 4 balanças, cada aspecto tem o seu oposto formando uma balança a partir do momento que você acrescenta a um aspecto você retira pontos do outro aspecto, ou seja, do seu oposto.


    Cada aspecto gera uma bônus diferente. Cada um possui 3 níveis que são atingidos com uma quantidade de pontos.


    Pontos necessários para receber o bônus em algum aspecto:


    Nível I : 1750

    Nível II :2500

    Nível III : 5000


    Lembrando que você tem apenas 8 mil pontos para distribuir em seus aspectos. Com isso são:


    Nível I : 4 aspectos

    Nível II : 3 aspectos

    Nível II e Nível III : 1 aspecto



    No nível III o aspecto libera uma bonificação extra de grande ajuda no jogo.


    Tipo....


    Aspecto Ordem

    Nível I (1.750) : 5 pontos em defesa

    Nível II (2.500 pontos) : 25 pontos em Defesa

    Nível III (5000 pontos) : 25 pontos de defesa + 75.000 de pontos de vida.


    Para Montar o seu aspecto.


    No começo é bem de boa, porque seus aspectos estão balanceados, então toda vez que você acrescentar ao aspecto que você estiver trabalhando ele vai retirar do aspecto oposto para adicionar ao seu aspecto desejado. Cada ação que você escolher vai retirar 5 pontos do oposto e adicionar 3 ao aspecto da ação e 1 ponto em cada aspecto relacionado ao aspecto da ação . (Imagino que não entendeu bem kkk)


    Cada aspecto possui um aspecto oposto que irá decair a cada ponto adicionado ao aspecto desejado.


    Exemplo

    +5 Destruição -5 Sabedoria


    Dois aspectos relacionados que irão subir de forma indireta quando você acrescentar pontos ao seu aspecto.

    +5 (3 em destruição 1 em besta e 1 em caos) - 5 de sabedoria.


    Você apenas consegue acrescentar pontos ao seu aspecto enquanto o aspecto oposto tiver pontos para serem retirados (é aqui que a brincadeira fica insana).


    Então para subir destruição você deve ter pontos em sabedoria. Porém não posso escolher ações que subam sabedoria pois irá reduzir o aspecto de destruição. Então você deve subir sabedoria através de seus aspectos relacionados (Humano e Ordem)


    Exemplo

    +5 (3 pontos em Ordem, 1 em Sabedoria e 1 em Natureza) - 5 pontos em Caos.


    Sendo assim você vai subindo o seu aspecto oposto através do aspecto relacionado para assim liberar pontos no aspecto que você deseja evoluir

    Edited once, last by WiiLPira ().

  • Obrigada

    Acho que compreendi

    Conferí aqui e meus pontos já chegaram a 8000, por isso está oscilando


  • Feshowww! Agora só organizar e vamos que vamos!