Server 201 down

  • Es gab eine Downtime von ca. 1h, nicht nur auf DE201, sondern auch auf den Servern 20, 28, 36 und 38.
    Es sollte jetzt wieder alles gehen. Meldet euch hier, falls dem nicht so sein sollte.

    darcoon_lunis-signature.jpg

  • Contas envolvidas:matador 2


    Descrição do problema:passou 3 eventos subindo xp no bot !!!! nao subiu 1 atributo de nada em 40 niveis !!! esse é o motivo de eu parar de jogar !!! passou o gold todo para outra conta subir atributos !!!!

    isso nao é burlar o jogo ???? eu posso falar com 5 amigos para fazer o mesmo ? para me passar o gold? as orbitas ? blz vou perguntar la no forum se eu posso fazer o mesmo ??? so lembrando eu ja tenho a conta + bonita do server sem fazer isso ..... covardia de vc6 deixar o covarde fazer isso .... se eu fizer melhor que ele ? vao me prejudicar ??? é esse o motivo do pq eu vou doar a conta + top do br x4 pq o o suporte deixar o cofre eterno (matador2) sem tomar ban o jogo é para contas competir nao para contas grandes pagar algume para jogar gold eternamente para elas !!!!! #FORUM vou perguntar o que a galera acha da conta "cofre"

    tem contas com nivel 700 com atributos mairo que a conta do nivel 1396 o matador2 o covarde cofre


    bonito é o jogo ver jogadores parando de jogar porque contas muito feia contas cofre tao burlando o jogo eu parei !!!